Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de maio de 2011

Coco Mania, uma empresa que manda merda

Quando as minhas amigas falaram: “Ah, vamos mandar uma merda para ele! Uma bem grande, de elefante, pelo correio”, eu cai na risada! Que ideia maravilhosa, presentear uma pessoa não mais querida com um pouco de merda! E não é que elas não estavam brincando?! A Coco Mania é uma pequena empresa que REALMENTE faz isso!



A empresa paranaense opera desde 2009 e, basicamente, vende merda pela internet. Você compra o “presente” e paga ali mesmo, no site, (eles aceitam diversos cartões de crédito e boleto), e a entrega é feita sem que o cliente precise mexer um só músculo.

Além de cada um poder escolher o tipo de merda que quer mandar, outra vantagem é que a empresa garante que o produto chegará fresco no endereço do destinatário. Sim, eu fiquei curiosa e enviei um e-mail para o SAC deles perguntando de onde vinham as merdas, mas ainda não obtive resposta.

Achei tudo no site muito engraçado, mais ainda porque eles se levam a sério. Como o que importa em um negócio é garantir a satisfação do cliente, o melhor de tudo no serviço prestado pela Coco Mania, é que eles garantem o sigilo absoluto do contratante. Enfim, achei a idéia genial! Espero, para o bem do pequeno empresário dono do negócio, e da piada escatológica, que o negócio dê muito dinheiro!

(Ah, www.cocomania.com.br  )

Nenhum comentário: