Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Um homem que vira mulher, que vira homem de novo. De verdade


Charles e sua primeira esposa, antes da operação
Samantha
Hoje circulou na internet uma notícia publicada no Daily Mail contando a história da pessoa, na minha opinião, mais indecisa do mundo. Charles Kane é um britânico de 50 anos, bem de vida, como diz a notícia, que fez a operação de mudança de sexo duas vezes. A primeira operação foi em 1997: Charles se transformou em Samantha. Samantha se casou de novo e passou a trabalhar como designer de interiores. Após sete anos, em 2004, convencida de que a mudança tinha sido um engano, resolveu dar uma guinada e voltar a ser homem. Retirou os implantes de seios e a “preciosa” foi substituída por uma estrutura construída a partir de pedaços de pele de sua barriga. Como nada é tão fácil assim, a metamorfose foi complicada, e a transformação da lagarta em borboleta não foi 100% satisfatória. Charles precisa tomar doses diárias de testosterona, que o seu corpo não produz mais naturalmente. Homem novamente, enfrentou problemas para voltar a sair com mulheres, parece que elas se assustavam com a história dele, gente intolerante. Atualmente está casado com Victória, de 28 anos, jovem que se separou do marido para ficar com Charles. 

Charles é o único homem no mundo que pode dizer –ou que acha- que sabe como uma mulher se sente, e o fato dele ter optado voltar a ser homem é bastante intrigante. Os motivos colocados por ele na matéria me deixaram de cabelo em pé. Em primeiro lugar ele se queixou dos efeitos das alterações hormonais no corpo!!! TPM, ele não suportou os efeitos da TPM! Irritação, alteração de humor, dores no corpo... Ok, ele não menstruava, mas tomava doses cavalares de hormônios todos os dias.

Em segundo lugar ele faz a seguinte afirmação: "Sobre o sexo... como um homem, o sexo é uma experiência muito física e mais agradável, mas como mulher a experiência dependia muito mais do meu humor e das minhas emoções. Sendo homem eu pensava sobre sexo todos os dias, mas como mulher se eu não tivesse relações sexuais por  meses,  não me incomodava. Sexo como  mulher não é tão bom, não é tão intenso." 

Não sei nem o que dizer. Juro. Meu, vai pastar! Que senso comum mais horroroso! Eu poderia ficar horas e horas aqui dissertando como esse cara não sabe de fato como é ser mulher, e como ele é um ser humano raso (ah, essa é uma máxima feminina na briga do rancor contra os homens). Mas não vou. Ele mesmo se explicou mais adiante no texto:

"A pior parte de ser uma mulher é ser tratada como objeto sexual. Mas mesmo sendo mulher eu ainda sentia que ainda tinha um cérebro masculino. Eu não estava interessado em fazer compras, e minhas amigas queriam passar horas fazendo compras... "
.

É dose.

Charles reloaded
O que eu tenho a dizer: VNTC seu feio horroroso. (Ok, baixei o nível). 

2 comentários:

Drica disse...

Uó! .....

Ana disse...

rá! o homem mais indeciso do mundo foi genial. tudo livre nessa terra.
Amei o blog reloaded! que bom que está de volta e sem censura!