Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Pompoarismo: #ficaadica

Há alguns anos assisti “O Império dos Sentidos’. Eu não sabia nada sobre o filme, um clássico, coloquei e comecei a assistir. O filme é BEM impressionante. Quem já viu sabe do que estou falando. E uma das cenas que ficou marcada, a personagem demonstra uma incrível habilidade com sua musculatura “íntima” e “engole” um ovo cozinho, depois ela “desengole” o ovo. Alguns anos depois descobri que essa habilidade pode ser adquirida por meio do aperfeiçoamento de uma técnica milenar chamada pompoarismo. Basicamente trata-se de exercitar a musculatura de “lá” até que ela fique forte e coordenada o suficiente para operar milagres.

(Para os curiosos, o trailler do filme. Não, não é pornô. Sim, é um clássico mesmo)




A arte de fazer pompoarismo é famosa no mundo do sexo exótico, na Tailândia shows em que a protagonista faz de um tudo com “preciosa” – arremessa coisas a longa distância, fuma cigarros, assopra, e APAGA, velas de bolos e etc, são muito procurados.  Quem já assistiu “Priscila, a Rainha do Deserto” deve lembrar do momento em que uma mulher faz uma demonstração de arremesso de bolinhas a longa distância com ELA. Sem dúvida essa mulher treinava muito pompoarismo, e se não me engano, no filme a personagem era tailandesa.

Não são só as tailandesas e os cineastas que ganham dinheiro com esse universo do sexo. É cada vez mais comum empresas especializadas em prestar “consultoria” para mulheres interessadas no tema. Essas empresas oferecem os mais variados cursos e normalmente vendem apetrechos direcionados à atividade. Inclusive, esse ano, uma delas foi vencedora em uma das categorias do Prêmio empreendedor de Sucesso. Ou seja, a turma tá interessada no tema e ganhando dinheiro.

A foto é meio eca, mas não resisti à piada... sabiam que o tubarão possui uma mordida de cerca de 900 kg...
Pompoarismo não é uma atividade só para entusiastas do “ralirrola” de qualidade, mas também uma série de exercícios que previne doenças e inconveniências do mundo feminino que podem aparecer com o passar dos anos. Quando a musculatura ALI está fortalecida, toda a estrutura do aparelho reprodutor e a bexiga ficam bonitinhas no seu lugar. Bom, sem contar, claro, que as evidências apontam para resultados sexuais mais satisfatórios do que nunca. Importante saber que engana-se quem pensa que treinar segurar o xixi e soltar algumas vezes quando vai ao banheiro é um exercício eficaz para a técnica. Isso faz mal!!!

Bom, como sexo é saúde, existe toda uma curiosidade em torno dos outros  benefícios do pompoarismo. Falam por ai que quem faz os exercícios, treina, e tudo mais consegue transformar sua performance numa verdadeira loucura. O pompoarismo é uma técnica hindu, prima do sexo tântrico, na minha imaginação “ela’ vira a verdadeira e legítima protagonista do pirocóptero! Um brinde ao poder do diamante! 

Welll.... #ficadica!

Nenhum comentário: